serviços
com energia

Serviços com Energia

Política da qualidade, ambiente e segurança da Servitis

A Servitis, Empresa de serviços de projecto, Instalação e Manutenção de equipamentos a gás, termoeléctricos e energias renováveis, assume o compromisso de servir os clientes com produtos seguros, eficientes, amigos do ambiente e com uma qualidade de serviços de excelência, decidiu implementar um SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA e a sua certificação segundo as normas NP EN ISO 9001: 2008; ISO 14001:2004 e ISO 18001:2007, assumindo uma política que se estrutura e desenvolve de forma a ser compatível com os seus Objetivos, necessidades do cliente, melhoria contínua e promoção de meios para proteção da saúde e segurança dos colaboradores, através dos seguintes compromissos:

ADOPTAR UMA POSTURA DE TOTAL ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE, no sentido de ser reconhecido como fornecedor de serviços de qualidade, fomentando relações de parceria com o cliente e garantindo lhe um excelente suporte Pré e Pós venda.

FOMENTAR O ESTABELECIMENTO DE PARCERIAS COM PARCEIROS DE NEGÓCIO DE SISTEMAS DE ENERGIA RENOVÁVEIS E DE EQUIPAMENTOS ELÉCTRICOS E A GÁS em serviços de assistência técnica, instalação e manutenção, eficazes e sólidas, com os melhores em cada área de negócio, apoiadas internamente numa boa capacidade de negociação e acompanhamento.

ASSEGURAR O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA segundo as normas NP EN ISO 9001: 2008; ISO 14001:2004 e ISO 18001:2007, que garanta o estabelecimento e revisão periódica dos princípios, os objetivos e as metas, tendo em conta os processos, os impactes ambientais e os riscos laborais significativos, de modo a garantir um desenvolvimento sustentado e a melhoria contínua, com vista à eficácia do sistema;

PROMOVER A ECO EFICIÊNCIA E A PREVENÇÃO DA POLUIÇÃO, no sentido de minimizar os impactos ambientais negativos, em particular procurando estabelecer medidas e metas para os aspetos ambientais mais significativos.

IMPULSIONAR A MOTIVAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOS COLABORADORES, promovendo o desenvolvimento das competências necessárias e adequadas ao nível da qualidade, incentivando o trabalho em equipa visado para as tarefas de cada um, assegurando um “ambiente” de relações dignificantes, baseados na seriedade e estabilidade e promover os meios adequados para a proteção da saúde e segurança dos colaboradores e de todas as pessoas envolvidas nas suas atividades;

CUMPRIR OS REQUISITOS LEGAIS E REGULAMENTARES aplicáveis ao sector de atividade.

Certificação